fbpx

Paranaíba – Mãe que deixava filhas de 7 e 8 anos serem estupradas é condenada a 57 anos

Paranaíba – Mãe que deixava filhas de 7 e 8 anos serem estupradas  é condenada a 57 anos

A figura materna que deveria servir para proteger e cuidar para duas irmãs de, 7 e 8 anos, serviu para deixar marcas depois de serem ‘oferecidas’ em troca de comida e dinheiro. As duas passaram pelo horror de serem estupradas sistematicamente por um idoso de 67 anos, um pedreiro, que cometia os abusos contra as meninas em Paranaíba

Os estupros começaram em setembro de 2019 e pelo menos cada uma das meninas teria sido estuprada por nove vezes, sendo que o abusador teria mantido conjunção carnal com as meninas, que eram obrigadas a irem até a residência do homem pela mãe. Quando as meninas se recusam a ir até a casa do idoso, elas eram agredidas pela mãe.

‘Mandou eu ir lá, tirar a roupa a fazer as coisas”, teria dito a menina de 8 anos quando foi ouvida em depoimento especial, assim que, o caso veio à tona. Segundo a denúncia contra a mulher de 25 anos, as meninas ainda eram obrigadas a assistirem a mãe a manter relações sexuais com outros homens.

Em troca de prostituir as filhas, a mulher recebia do idoso remédios, alimentos e dinheiro. Em fevereiro deste ano, ela acabou condenada a 57 anos de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável, abandono de incapaz e favorecimento a prostituição, sendo absolvida pelo crime de estupro coletivo, já que a Justiça entendeu que ela não assistia aos estupros das filhas.

Fonte: MidiaMax


Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: