Paranaíba – Gravida diz que vai assumir tráfico pois não ficará presa

Paranaíba – Gravida diz que vai assumir tráfico pois não ficará presa

Uma mulher grávida de 27 anos e o marido de 30 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas por volta das 19h40 de quinta-feira (11) no bairro Jardim América, no quarto do casal foram encontradas 33 trouxinhas de crack, ainda foram apreendidos dinheiro e eletrônicos.

Seguindo o registro policia uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo local quando avistaram um homem de 45 conhecido por ser usuário de entorpecentes saindo do local, onde haviam denuncias do comércio de drogas.

Ao abordarem o usuário os militares encontraram uma trouxinha de crack escondida em sua boca, ele confessou que havia comprado na casa. Diante dos fatos os militares entraram na residência, durante a revista do local foram encontradas escondido dentro de um bloco 33 trouxinhas de crack que pesaram 5,60 gramas, ainda foram apreendidas três aparelhos celulares e um TV de 32 polegadas sem comprovação licita e a quantia de R$242,00.

Durante a prisão a mulher teria afirmado aos policiais que assumiria os entorpecentes por estar grávida e que não ficaria presa, o boletim costa ainda que ela foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil no carro de seu advogado.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: