Paranaíba deve ficar sem combustível ainda nesta quarta-feira

Paranaíba deve ficar sem combustível ainda nesta quarta-feira

Os proprietários de veículos estão enfrentando grandes filas para reabastecer carros motos e camionetes antes que o combustível acabe em Paranaíba.

Até o fechamento desta matéria apenas dois postos ainda tinham reservas. De acordo com o empresário José Costa que possui três postos no município, apenas uma unidade ainda tinha estoque, porém a previsão é de que até às 17h não haverá mais combustível o proprietário afirmou que apoia o movimento de paralisação dos caminhoneiros.  No segundo posto onde ainda há combustível não foi possível falar com ninguém devido ao grande movimento.

“Olha a gente Acredita que mais umas horas a até três horas, os outros postos nossos já acabou, não tem previsão para chegar, o caminhão está lá em Rio Preto, mas não consegue sair e também mesmo que vier não vai entrar, e a gente também não tem que criar problema, pois acho que os caminhoneiros estão certos”, afirmou o empresário.

Já o empresário Gilcimar Souza Ferreira, afirmou que ficou sem poder atender os clientes por volta das 14H30 e que seu caminhão está parado na entrada da cidade devido a manifestação de caminhoneiros, e que o motorista de traz os combustíveis para seu estabelecimento sofreu ameaças ao chegar à cidade, e que devido a fatos que aconteceram com seu motorista não está apoiando o movimento.

“O combustível deve estar com meia hora que acabou, umas 14H30, a previsão de chegar é quando liberar meu caminhão. Meu caminhão chegou na segunda-feira (21) aqui na cidade e não deixaram entrar, e inclusive vieram com vandalismo para tratar com meu motorista, eu acho que manifestação não é isso, tinham que tratar com educação, acho que desde quando tiver uma manifestação com respeito eu apoiava, agora com vandalismo eu não apoio” concluiu o proprietário.

 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: