Operação captura membros de organização criminosa em Inocência

Operação captura membros de organização criminosa em Inocência

Na manhã desta sexta-feira (14/05/2021), a Polícia Civil de Inocência desencadeou a operação Euphractus, para o combate ao tráfico de drogas, que contou com o apoio da Delegacia Regional de Paranaíba, 1ª Delegacia de Paranaíba, Delegacia de Cassilândia, Delegacia de Chapadão do Sul, Delegacia de Paraíso das Águas, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Inocência, Força Tática de Paranaíba e Batalhão de Choque de Campo Grande.

Foram cumpridos sete mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pelo Juízo de Inocência.

Esta operação é fruto de uma investigação de mais de seis meses, onde os investigados foram monitorados. Nesse período foi possível colher várias provas de que os investigados atuam ou atuaram no tráfico de drogas em Inocência.

A organização criminosa alcançava todas as classes sociais de Inocência. No entanto, alguns dos investigados tinham como “público alvo”, em especial, jovens de classe média, que estavam sendo viciados no consumo de cocaína.

Conforme destacou o delegado Dr. Rodrigo Evaristo, além de presos, os investigados sofreram a apreensão e o bloqueio de bens. Assim, busca-se desarticular financeiramente a associação criminosa.

O nome da operação ( Euphractus ),  foi inspirado no nome cientifico do tatu-peba, em referência ao chefe do esquema de venda de drogas.

Fonte: Polícia Civil de Inocência

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: