fbpx

Mulheres confessam assassinato de homem em Paranaíba

Mulheres confessam assassinato de homem em Paranaíba

A Polícia Civil de Paranaíba esclareceu o assassinato de Lourenço Donizeth de Paula, 49, que foi assassinado na madrugada de segunda-feira (25), em sua casa no bairro Jardim América. Duas mulheres confessaram que cometeram o crime com o uso de uma faca e um facão

Após o relato do crime uma equipe de investigação da Polícia Civil começou diligência em busca de duas pessoas duas mulheres que poderiam ter cometido o crime, o cartão de uma das suspeitas foi encontrado em cima da cama da vítima, e vizinhos reconheceram fotos de uma das mulheres que eram vistas com frequência no local.

Diante dos fatos a equipe começou a realizar rondas pelo bairro e foram informados que as suspeitas poderiam estar no bairro Jardim das Paineiras, onde foram encontradas.

Após interrogatório em separado, Edivania Viera dos Santos, e Regina Cavaletti da Silva, acabaram confessando que utilizaram uma faca e um facão para subtrair dinheiro e um aparelho celular de Donizeth, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O aparelho celular da vítima havia sido trocado por entorpecentes e foi recuperado em uma casa no bairro Jardim América.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: