Mulher é vitima de tentativa de estupro no Jardim Karina

Mulher é vitima de tentativa de estupro no Jardim Karina

Uma mulher que não teve nome e idade divulgados foi vítima de tentativa de estupro na noite de quarta-feira (23), por volta das 20h no bairro Jardim Karina em Paranaíba, a Polícia foi chamada mas o suspeito fugiu do local.

Segundo a vítima ela e alguns amigos estavam em um estabelecimento comercial quando um homem, que seria vizinho da vítima, chegou ao local e desferiu um soco em outra pessoa, devido o ataque a mulher resolveu ir embora.

Ao seguir para casa a mulher foi parada pelo vizinho que havia atacado a outra pessoa no bar e questionada de forma agressiva o que fazia na rua aquela hora. O autor ainda teria tentado obrigar a vítima a entrar em seu carro, quando a mulher gritou por socorro, e pessoas que passavam pela região informaram que haviam chamado a polícia, o agressor teria fugido em seguida

Os militares compareceram ao local onda a vítima apontou quem seria o autor e afirmou que o suspeito já teria assediado a vítima em outras oportunidades, porém o suspeito não foi encontrado, o caso foi repassado a delegacia de Polícia Civil que dará prosseguimento as investigações.   

  

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: