fbpx

Mulher desabafa após viatura da Polícia atolar no Jardim América em Paranaíba

Mulher desabafa após viatura da Polícia atolar no Jardim América em Paranaíba

Uma moradora do bairro Jardim América desabafou através de uma rede social na noite de sexta-feira 09), após uma viatura da Polícia Militar ficar presa em um buraco na rua Sérvulo Arantes.

A moradora desabafa que na rua foi feito apenas um trabalho com terra que não resolveu os problemas de infraestrutura do local e que apenas deixou a situação pior, que em casos de emergência a Polícia ou Corpo de Bombeiros não conseguirão atender a uma possível ocorrência.

Ainda na postagem a mulher diz que o prefeito não deve se importar com os moradores, e que não merece o cargo que ocupa, e que os problemas não estão apenas no bairro Jardim América e sim por toda a cidade.

Confira o relato completo e a viatura atolada nas imagens abaixo.


 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

2 comentários sobre “Mulher desabafa após viatura da Polícia atolar no Jardim América em Paranaíba

  1. o povo de Pba. merece isso e mais um pouco. pra ver se um dia aprende votar, Maycol doido é jovem, mas mesmo de familia bem de situação. é um jovem criado no meio do povão, rodeios, fazendas. duvido que ele deixaria Pba. ficar pior do que ja é.

  2. o povo de Pba. merece isso e mais um pouco. pra ver se um dia aprende votar, Maycol doido é jovem, mas mesmo de familia bem de situação. é um jovem criado no meio do povão, rodeios, fazendas. duvido que ele deixaria Pba. ficar pior do que ja é.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: