Mulher denúncia falta de atendimento médico em Paranaíba

O sistema de saúde de Paranaíba vem recebendo novamente críticas quanto a falta de atendimento por especialistas. Tatiane Dutra, 25, denunciou através de uma rede social, que a cerca de dois meses aguarda uma consulta com um oftalmologista. Mulher tenta consulta pediátrica para a filha de 1 ano e oito meses desde que a criança nasceu.

De acordo com a mulher, no dia 23 de fevereiro ela e o pai de sua filha buscaram a unidade de saúde Santa Lúcia, onde foram atendidos por um clinico geral que a repassou o encaminhamento para o especialista em olhos.

Tatiane, informou ao InterativoMS que a informação que recebe na unidade é que sua consulta ainda não foi autorizada pela Secretaria de Saúde, porém o pai de sua filha que buscou atendimento no mesmo dia já teve a consulta marcada e será atendido na próxima semana, o que deixou a mulher indignada, já que buscaram atendimento no mesmo dia.

A mulher afirma ainda que vem tentando passar a filha por um pediatra desde o nascimento, na época recebeu a informação que não havia profissional disponível, e tenta até o momento por uma vaga.

A assessoria do município ficou de enviar uma nota em resposta sobre o caso. 

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.