Mulher acorda após ser apalpada por por ladrão

Mulher acorda após ser apalpada por por ladrão

Uma mulher de 36 anos passou por momentos de tensão na madrugada de domingo (14), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande, após acordar sendo tocada por um desconhecido dentro de sua residência, na região do bairro Popular Velha.

A vítima disse que quando se deu conta, gritou para assustar o autor que fugiu deixando cair o celular que ele estava furtando. Familiares da moradora também acordaram e foram atrás do indivíduo, momento em que se depararam com outro suspeito, na frente da casa.

Este homem alegou que estava ali ingerindo bebidas alcoólicas e passou a esbravejar contra a vítima, dando início a uma discussão que resultou em briga com os familiares dela. Ele acabou confessando que o suspeito que atacou a vítima havia ido para a casa da irmã.

Tal indivíduo seria um homem de 31 anos. A Polícia Militar foi acionada e foi até o imóvel onde este suspeito poderia estar, mas ele não foi localizado. Os demais envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Fonte: MidiaMax

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: