Motoristas embriagados causam três acidentes em Paranaíba

Motoristas embriagados causam três acidentes em Paranaíba

Duas colisões aconteceram dentro dos limites do município, um no bairro Santo Antônio na avenida Evaristo Pereira Ferreira, o segundo na Juventino Galdino De Oliveira no bairro Industrial de Lourdes, e o terceiro acidente aconteceu na BR-158.

A primeira colisão aconteceu no cruzamento da rua José Gonçalves de Oliveira com a avenida Evaristo Pereira Ferreira por volta das 19h25 quando um motorista de um VW Gol de cor bege invadiu a avenida e colidiu com um Ford Ka, o motorista do gol afirmou aos policiais que havia tomado cerveja.

Já por volta das 21h10 uma guarnição da Polícia Militar foi chamada a rua Juventino Galdino De Oliveira onde um homem de 54 anos havia colido um GM Corsa contra uma casa e dormido no local. O condutor foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Um terceiro motorista embriagado bateu na traseira de uma moto na BR-158 no KM 91 por volta das 18h30 de sábado.  Segundo boletim e ocorrências um homem de 28 anos conduzia um Gol pela rodovia quando bateu na traseira de uma Yamaha Factor que era pilotada por um homem de 36 anos. O condutor do Gol se recusou a realizar o teste do “bafômetro”, mas foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: