fbpx

Morador denuncia caminhão de concessionária pública descarregando material em terreno baldio em Paranaíba

Morador denuncia caminhão de concessionária pública descarregando material em terreno baldio em Paranaíba

Um caminhão da empresa Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) foi flagrado por um morador na tarde de segunda-feira (11), descarregando material em um terreno.  De acordo com o morador que enviou a foto do flagrante, é comum empresas e pessoas descarregando material de construção e outros tipos de descarte em um terreno ao final da Rua Laurentino Francisco do Amaral nas proximidades da escola Aracilda Cicero Correa da Costa.

 

 

O morador afirma que estava em casa quando percebeu o caminhão descendo ao local e descarregando algum tipo de material que não conseguiu identificar, pois segundo a pessoa evitou se aproximar para conseguir o flagrante.

 

 

Em conversa por telefone, o secretário de meio ambiente Roni Miziara, afirmou que não é permitido o descarte no local, e que medidas serão tomadas para que não aconteçam mais casos.

 

O diretor da empresa de Saneamento Gilvan Fonseca, afirmou via contato telefônico que o caminhão estava descarregando barro retirado de outro local, pelo lugar já ser úmido, e não haver dano ao ambiente, e que o material foi retirado de outro lugar onde a empresa havia concertado uma perfuração em um dos canos de distribuição de água.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: