fbpx

Mesmo sem o Carnaíba o caos continuará reinando em Paranaíba

Mesmo sem o Carnaíba o caos continuará reinando em Paranaíba

O populismo-político parece ter chego no ninho tucano paranaibense, com a divulgação por parte do prefeito da não realização do Carnaíba 2018, a desculpa para a quebra da tradição que completaria 20 anos, é que o município tem outras prioridades, e que o carnaval de rua  traria despesa dispensáveis no momento.

Não discordo que o município precisa de muitas melhorias nos mais diversos setores, saúde, educação, infraestrutura, e muito mais, porém um grande adendo tem que ser feito aqui, os valores que seriam gastos com a realização do “Carnaíba” são irrisórios se comparados ao montante que precisa ser investido nos setores mencionados acima.

E sim o “Carnaíba” poderia trazer grandes benefícios turísticos para Paranaíba, desde que bem realizado, por uma gestão séria que buscasse o melhor, segundo dados do ministério do turismo, cada R$1,00 investido no setor pode retorna até 20 vezes mais.

Será que não há na gestão pública alguém que saiba fazer essa conta, ou apenas quiseram usar do populismo para deixar de realizar o evento e culpar a situação do município, pela qual outros três gestores passaram e conseguiram superar e realizaram o evento.

Será que não há preparação previa do calendário de realizações e ações no gabinete municipal para que tudo possa ser realizado, afinal o prefeito se dizia um gestor, porém até agora não vem demonstrando grandes habilidades em vencer as adversidades que é um dos grandes pontos de um bom administrador


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: