Menores são apreendidos após jogarem maconha para dentro do presídio em Paranaíba

Menores são apreendidos após jogarem maconha para dentro do presídio em Paranaíba

Policiais militares da guarda externa perceberam quando, por volta das 16 horas, quatro indivíduos se aproximaram da muralha e lançaram um objeto para o interior do presídio, e correram em direção a vegetação. As equipes de patrulha urbana foram informadas sobre as características dos homens e sobre a direção que tomaram. Quando os militares realizavam buscas no Jardim Redentora quatro indivíduos ao perceberem a presença da viatura correram em direções distintas.

Uma das equipes de radiopatrulha conseguiu capturar um dos suspeitos na Rua José Batista Camargo, sendo um adolescente de 17 anos, e outra equipe logrou êxito em abordar outra pessoas na Avenida Coronel Augusto Correa da Costa, tratando-se de um menor de 14 anos.

Populares informaram que o terceiro indivíduo teria adentrado uma casa na mesma avenida e o quarto teria tomado direção às margens do córrego “Fazendinha”. A equipe da Força Tática, com apoio de dois investigadores da polícia civil foram até a residência apontada, onde encontraram o outro menor de 14 anos, este acabou por tentar agredir os policiais e o uso moderado da força foi necessário para contê-lo.

Diligências foram realizadas na região do córrego fazendinha, onde populares informaram que o quarto homem havia retirado sua camisa e a jogado no matagal. O indivíduo não foi encontrado, sendo localizada e apreendida sua camiseta como elemento de prova. Todos os adolescentes receberam voz de apreensão e foram encaminhados à delegacia, juntamente com dois invólucros com maconha (200g) que os menores lançaram para dentro do presídio.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: