fbpx

Menor rouba idoso de 71 anos após dar socos e chutes

Menor rouba idoso de 71 anos após dar socos e chutes

Um indivíduo, que a vítima acredita ser um adolescente, agrediu com socos e pontapés um idoso de 71 anos na noite de sábado (21), por volta das 23h, em Paranaíba.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua João Alves da Cunha, no Jardim Daniel III. No local a vítima, João Custódio Firme, 71 anos, relatou que um indivíduo de cor negra, magro, baixo, aparentando ser adolescente, que trajava bermuda parda e camiseta clara, entrou na sua residência.

O menor agrediu o idoso com vários socos e chutes e roubou R$ 100, que estava em sua carteira. O indivíduo fugiu logo após o roubo. A vítima reclama de fortes dores na cabeça e no joelho, provenientes da violência sofrida.

A polícia realizou diligências nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado. O idoso foi encaminhado até a Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba para atendimento médico. Ele sofreu lesões no olho direito, que ficou fortemente avermelhado, e inchaço na cabeça.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: