Maycol revela secretários de sua gestão, deputado Beto Pereira participou da reunião

Maycol revela secretários de sua gestão, deputado Beto Pereira participou da reunião

Durante reunião com a presença da maioria dos vereadores e a presença do deputado federal Beto Pereira, o prefeito de Paranaíba Maycol Queiroz, apresentou o novo secretariado que o auxiliará na gestão de Paranaíba nos próximos quatro anos.

O ato de apresentação começou por volta das 09h30 deste sábado, a durante a reunião o prefeito afirmou que na manhã de domingo (03), uma equipe da secretaria de obras começará um processo de limpeza no município a fim de combater o Aedes Aegypt.

Maycol começou anunciando que Adailda Lopes ficará a cargo de cuidar da secretaria de Administração, a arquiteta e servidora concursada Milene Nagliati comandará a pasta de Obras, na sequência foi anunciada que a escolha da secretaria de Assistência Social ficou a escolha da vice-prefeita Roseli, que escolheu Celina Pereira Dos Santos.

O escolhido para a pasta de saúde foi feito em conjunto com médicos de Paranaíba, o nome do urologista Amaury Alves Mariano foi o escolhido, para a pasta de Cultura foi escolhido o nome de Débora Queiroz.

O jogador de vôlei de areia profissional Eduardo Borges foi escolhido para a secretaria de Esportes, a frente da Educação ficará a professora Simone Alves Almeida que estava a frente do Sindispar.

Para o comando politico na secretária de governo ficará Deoclécio Pereira De Souza Junior conhecido como Juninho do Quézio, o nome de ex-vereador José Souto foi escolhido para comandar a pasta de agricultura.

Vereadores e o depuatdo federal Beto Pereira participaram do anúncio dos secretários

A procuradoria jurídica ficará a cargo do advogado Marcelo Augusto Da Silveira Facin, para a controladoria interna ficará o advogado Wuilon Antônio De Faria Filho Faria, o meio ambiente será comandado para José Carlos Junior, na secretaria de Finanças ficará a irmã do prefeito, Fernanda Queiroz; a pasta de Indústria e Comércio será Edvando Quirino,  para o comando do gabinete do município ficará a ex-vereadora Jane Paula e a cargo dos projetos do Sincov (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse) ficará Alexandre Borges.

Foram revelados ainda alguns cargos do chamado segundo escalão, para o setor de licitação ficará a servidora Claudilene Oliveira, o setor de compras continuará com a servidora Cícera Aparecida Da Silva Freitas, no Recursos Humanos ficará Samara Yura Shishido Kimura, José Barbosa Barros continuará a frente do setor de tributos do município.

Assista a reunião de anúncio dos secretários

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: