Mãe, filho e padrasto são presos por receptação e organização criminosa no Santo Antônio

Mãe, filho e padrasto são presos por receptação e organização criminosa no Santo Antônio
No local encontrados objetos furtados e drogas

Uma ação da Polícia civil em parceria com a Polícia Militar prendeu três pessoas por associação criminosa e receptação de objetos furtados no bairro Santo Antônio em Paranaíba no fim da tarde de sexta-feira (26). Mãe, filho e padrasto foram encaminhados a delegacia.

O setor de investigações da Polícia Civil recebeu informações que uma casa na rua Cassilândia estava sendo usado como ponto de receptação de objetos furtados, e junto com a unidade de Força Tática da Polícia Militar foram ao local.

Em frente ao local haviam seis pessoas entre e L.D de F de 20 anos e M.A.G.L de 22 anos, L.D de F tentou fugir, mas foi alcançado dentro do salão, onde foi encontrada uma porção de maconha de 9,9 gramas.

Ainda foram encontrados um videogame super Nintendo com vários cartuchos objeto de furto em busca pela residência, na sala havia uma aparelho de televisor marca Philips 42 polegadas, que  M.S.D de 61 anos informou que comprou por R$ 300,00 e que quem negociou com o vendedor foi seu filho, no quarto de L.D de F foram encontrados dois alto-falantes de grave que ele relatou ter pago R$ 50,00 em ambos, objetos do BO PC nº 254/2021, em um quarto ao fundo da senhora M.S.D e M.A.G.L  havia uma bateria de 150 amperes objeto de furto registrado no BO PC nº 329/2021.

Os três foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: