fbpx

Jovem é preso após tentar matar rapaz na avenida Três Lagoas em Paranaíba

Jovem é preso após tentar matar rapaz na avenida Três Lagoas em Paranaíba
Suposta ameaça seria motivo da tentativa de homicídio

 

Uma guarnição da Polícia Militar de Paranaíba prendeu um jovem de 18 anos na madrugada de domingo (10), após o rapaz efetuar vários disparos contra outro jovem de 19 anos com um revólver calibre .38.

Os militares foram chamados a avenida Três Lagoas no centro, após informações que no local haveria acontecido um tiroteio, e que os disparos teriam sido efetuados de dentro de um carro de cor branca.

Ao chegarem na avenida os militares encontraram um carro com as características informadas e abordaram o condutor e passageiro, durante a busca no veículo foi encontrado um revólver calibre .38 embaixo do tapete do veículo.

O rapaz de 18 anos  assumiu que foi o responsável pelos disparos contra o outro jovem, o motorista alegou que apenas havia dado carona ao rapaz e que não sabia que ele iria efetuar os tiros.

O suspeito dos disparos alegou que a tentativa de homicídio se deu pelo homem de 19 anos ter ameaçados familiares do atirador. O rapaz foi levado a delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: