fbpx

Irmãos se conhecem em Paranaíba após busca de 53 anos

Irmãos se conhecem em Paranaíba após busca de 53 anos

A quem diga que não ter a família por perto seja uma das maiores tristezas de uma pessoa e foi por essa dor que passou a senhora, Ruth Freitas Neves. Que procurava por seu pai e irmãos há 53 anos, e que pode conhecer seus irmãos no sábado (09) em uma festa com parte da família no bairro de Lourdes em Paranaíba.

O primeiro contato de Ruth com a família aconteceu após a mulher procurar o cartório de registros da cidade de Fernandópolis e descobrir o nome completo de um de seus 7 irmãos, Israel Garcia Neves que foi encontrado graças a uma rede social por onde Ruth decidiu procurar após a confirmação do nome completo do irmão.

Israel afirmou que durante o primeiro contato ficou um pouco assustado, já que a irmã estava procurando qual seria o nome do pai de Israel na mensagem enviada, porém após Ruth explicar a situação os dois tiveram a certeza que eram irmãos e entraram em contato com os outros 6 seis irmãos.

O primeiro encontro aconteceu na cidade de Campinas onde moram cinco irmãos e a festa continuou em Paranaíba onde residem três irmãos, Ezequiel Francisco Neves, Izabel Francisca Alves, Ruth Freitas Neves, Israel Garcia Neves, Daniel Garcia Neves, Elizeu Garcia Neves, Paulo Garcia Neves e Mirian Garcia Neves

Israel afirmou que o encontro de sua família deve servir de exemplo para outras pessoas que buscam por parentes que nunca conheceram ou perderam o contato. ” Esse nosso encontro depois de mais de meio século deve ser um exemplo para as pessoas, que não desistam de procurar seus entes queridos, pois uma hora pode encontrar, nós não desistimos e hoje estamos todos juntos nesse momento de felicidade” afirmou Garcia. 


 

 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: