Incêndio destroi casa e moradores ficam somente com roupa do varal

Incêndio destroi casa e moradores ficam somente com roupa do varal
Mesmo sem fogo, ainda é possível ver a fumaça causada pelas chamas.

Uma casa ficou totalmente destruída após pegar fogo na madrugada de hoje (4), no bairro São Francisco, em Campo Grande. O incêndio começou por volta das 4h30, entre as ruas Pedro Celestino e Júlio Barone, e rapidamente as chamas tomaram conta da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos.

A casa fica dentro de uma vila, com conjunto de residências geminadas. Não se sabe ainda o motivo do incêndio. Vizinhos relataram ao Campo Grande News terem ouvido um barulho e visto apenas a moradora do local saindo às pressas carregando o filho, um jovem cadeirante. Sobraram apenas peças de roupas que estavam penduradas no varal.

“Eu e meu marido percebemos que estava pegando fogo e as chamas estavam altas. Pegamos as crianças e o cachorro, colocamos dentro do carro e passamos em frente a casa dela, que estava muito quente. Por volta das 4h50 já estava destruída”, contou a auxiliar de financeiro Dalvana Rodrigues, 27.

O Corpo de Bombeiros chegou rápido e conseguiu conter as chamas. Os vizinhos ainda em choque com a situação, relataram que a casa incendiada era alugada e a senhora morava lá há mais de nove anos. As chamas também danificaram parte da parede da casa de uma vizinha.

Fonte: Campo Grande News

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: