Idoso é vítima de atropelamento no Salomé em Paranaíba

Idoso é vítima de atropelamento no Salomé em Paranaíba

Um idoso de 87 anos foi vítima de atropelamento na tarde de sábado (11), por volta das 15h20 na rua Benedito da Palma Oliveira no bairro Salomé em Paranaíba. O motorista do carro teria parado e em seguida fugido do local, a suspeita é que o autor seja um advogado de 44 anos.

Segundo relato de testemunhas o idoso atravessava a rua quando um Fiat Bravo teria colidido com o senhor, ao perceber o acidente o motorista teria descido do carro e esbravejado com o idoso e em seguida fugido do local sem prestar socorro a vítima.

Uma guarnição de resgate do corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o idoso a Santa Casa de Paranaíba, a Polícia Militar foi acionada e ouviu testemunhas que apontaram o possível autor do acidente, que seria um homem de 44 anos. Através de câmeras de segurança os militares confirmaram o veículo envolvido no acidente.

Na Santa Casa durante atendimento a vítima apresentou ferimentos na boca, antebraço e clavícula do lado direito, parte superior da cabeça e pé esquerdo, e ainda reclamou de dores nas costas. O idoso permaneceu em observação para a realização de mais exames. e registrado na delegacia de Polícia Civil como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e seguirá sendo investigado.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: