Idosa procura por irmã desaparecida há 49 anos em Paranaíba

Estão ficando cada vez mais comuns os casos de familiares e amigos em busca de seus entes querido em Paranaíba, e nesta semana nossa reportagem foi procurada pela senhora Eunice Ribeiro Batista que a cerca de 49 anos não tem notícia de sua irmã mais nova.

Eunice contou que devido a um pedido de seu finado marido, sua irmã mais nova Maraisa Ribeiro de Castro, teve de sair da fazenda onde moravam e veio morar e trabalhar em Paranaíba, na casa de uma família, e após isso nunca mais conseguiram manter contato.

A senhora conta ainda que a alguns anos descobriu que sua irmã também a procurava, porém, a notícia chegou atrasada cerca de 10 anos, “Eu encontrei uma pessoa que conhecia minha irmã, que me falou que ela também me procurava, só que essa notícia levou 10 anos pra chegar até mim, então a ultima vez que fiquei sabendo ela ainda morava aqui em Paranaíba” disse a senhora.

“Tudo que queria era saber como está minha irmã, se teve uma boa vida, se ainda é viva, queria muito reencontrar com ela, ou talvez com algum filho, ainda tenho esperança de encontra com ela”, exclamou a idosa com lagrimas nos olhos.

Eunice afirma que as duas tem os mesmos pais, a mãe se chama Maria Pereira Magalhães e o pai José ribeiro Castro, qualquer pessoa que possa ter informações sobre sua irmã ou algum familiar entre em contato com o número (67) 9 8161-3717 com Silvia Cristina.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

One Reply to “Idosa procura por irmã desaparecida há 49 anos em Paranaíba”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.