fbpx

Homem é preso por suspeita de tráfico em Paranaíba

Homem é preso por suspeita de tráfico em Paranaíba

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso com 52 trouxinhas de crack após denúncia de possível ponto de tráfico de drogas na rua Aparecida do Taboado, bairro Santo Antônio em Paranaíba

O rapaz foi flagrado por policiais da Força Tática na noite de terça-feira, após várias denúncias informarem que no local, estaria ocorrendo o comércio de drogas.

Diante das informações a uma unidade tática da Polícia Militar esteve no local e constatou um carro de cor branca saindo de uma das casas, foi dada a ordem de parada para o veículo, porém o condutor fugiu, após acompanhamento tático, foi realizada a abordagem do veículo nas proximidades do Parque de Exposições.

Em revista pessoal ao condutor foram encontrados no bolso do jovem cinco invólucros de crack e R$228 em dinheiro, além de um aparelho celular. No veículo foram encontradas dez trouxinhas do mesmo material.

Em busca na residência onde estava o suspeito foram encontradas dentro de um prato mais 37 invólucros de crack e materiais utilizados para a preparação e embalar entorpecentes, e uma balança de precisão.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que cuidará do caso.


 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: