Homem é preso por furto de chácara no bairro de Lourdes

Homem é preso por furto de chácara no bairro de Lourdes

Um homem de 40 anos foi flagrado por policiais militares em uma chácara no Industrial de Lourdes em Paranaíba, o suspeito tentou se desfazer de uma faca, mas ao ser abordado confessou o furto de um carneiro na tarde de quarta-feira (08).

Policiais militares receberam uma denúncia de que um suspeito de furto estava numa chácara nas proximidades do bairro Industrial de Lourdes. Uma equipe foi ao local e avistou o suspeito dentro da propriedade, e ele tentou se desfazer de uma faca que jogou atrás de um coqueiro. O indivíduo portava um saco grande e um pedaço de madeira.

O proprietário da chácara disse aos policiais que foram furtados do local um carneiro, dois leitões, três galinhas e que uma porca estaria com um corte na cabeça. Quando questionaram ao abordado sua relação com o furto, ele confessou que havia furtado o carneiro e o vendido para um comerciante da cidade.

Diante das evidências encontradas e da confissão do suspeito, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: