Homem é preso por assalto a mão armada em Paranaíba

Homem é preso por assalto a mão armada em Paranaíba

Um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (23), por assalto a mão armada, a um mercado no bairro Jardim Primavera em Paranaíba. Com o suspeito foram encontrados dinheiro, cervejas, isqueiros que teriam sido levados da empresas e uma faca usada para render a vítima.

Segundo o registro policial, o preso teria chegado ao mercado com uma faca e rendido um jovem de 21 anos colocando uma faca em seu pescoço, e mandou que entregasse o dinheiro do caixa, cervejas e isqueiros, e depois trancado o rapaz no banheiro da empresa.

Ao perceber que o assaltante havia saído a vítima ligou para a polícia que com informações sobre o crime se desloucou para a casa da mãe do suspeito, a mulher informou onde o filho estaria morando.

Ao chegar ao local os militares flagraram o suspeito com uma sacola com dinheiro, que totalizou R$192,26 (cento e noventa e dois reais e vinte e seis centavos), algumas latas de cerveja vazias e alguns isqueiros, no local ainda foram encontradas roupas que batiam com as usadas no crime e a faca utilizada para render a vítima.

O rapaz de 18 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: