Homem é preso após tentar matar a esposa asfixiada em Paranaíba

Homem é preso após tentar matar a esposa asfixiada em Paranaíba

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar de Paranaíba depois de tentar matar asfixiada uma senhora de 47 anos, o suspeito fingiu do local, mas acabou sendo localizado escondido debaixo de uma cama no bairro Industrial de Lourdes, na noite de sexta-feira (20).

Os policiais realizavam o policiamento ostensivo quando receberam a informação, por rádio, de que estaria acontecendo um homem estaria agredindo a esposa. Os militares compareceram ao local, onde a mulher foi encontrada com sangramento e escoriações no nariz, e passou a relatar que estava em sua casa quando seu marido chegou e começou a agredi-la, e matá-la asfixiada.

A vítima disse que seu esposo utilizou as mãos para tapar o nariz dela e a boca, mas ao perceber que ainda sim ela conseguia respirar, pegou um tapete e tapou novamente suas vias aéreas e com a outra mão enforcava seu pescoço. Lutando por sua vida, a vítima conseguiu morder a mão do agressor, momento em que conseguiu se soltar e sair correndo do local.

Diligências foram iniciadas e populares indicavam para onde o autor havia se evadido , o suspeito foi encontrado na casa da filha da vítima que mostrou o local onde o agressor estava.

Durante busca na casa, os policiais encontraram o homem escondido debaixo de uma cama de um dos quartos. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: