Homem é preso após tentar estuprar a sobrinha em Paranaíba

Homem é preso após tentar estuprar a sobrinha em Paranaíba

A Polícia Civil de Paranaíba, por intermédio da DAM (Delegacia de amparo a Mulher), efetuou a prisão em flagrante de um homem de 47 anos que, utilizando-se de uma faca, teria tentado estuprar a própria sobrinha de 21 anos, na tarde de quinta (23).

A Polícia Civil foi acionada por vizinhos os quais informaram que a vítima estava no local muito abalada, lesionada e pedindo auxílio afirmando que o seu tio, que reside no mesmo terreno que ela, teria tentado manter relação sexual com a vítima, usando de violência e grave ameaça.

A mulher disse à polícia que o tio chegou à sua casa portando uma faca, e colocou no pescoço da mulher e, a vítima tentou se esquivar e acabou ferida na perna, pescoço e braço, causando lesões corporais, o autor não conseguiu não consumar a agressão sexual.

A DAM se dirigiu ao endereço informado e, ao adentrarem na residência do suspeito, ele foi encontrado escondido atrás de um balcão. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de atendimento à mulher, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Segundo informações da Polícia Civil o a preso possuí um extenso histórico criminal, inclusive com registros da pratica de crimes sexuais.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: