Homem é preso após ameaçar mulher com faca no Daniel 5

Homem é preso após ameaçar mulher com faca no Daniel 5

A Polícia Militar recebeu a informação de que estaria acontecendo uma violência doméstica numa residência localizada na Rua Araxá, no bairro Daniel 5. Os policiais foram até o local e a vitima informou estar em processo de separação de seu marido de 48 anos, e que após ele ingerir bebida alcoólica, começou agredir e ameaçar a esposa com uma faca em mãos.

Os policiais saíram em busca do suspeito e pouco tempo depois foram informados que o suspeito teria retornado a casa da vítima, onde havia rompido um cadeado para entrar na residência e repetia as ameaças contra a mulher.

Os policiais foram até a casa e flagraram o homem dentro da residência, onde foi localizada a faca usada para ameaçar a mulher. O suspeito possuía algumas lesões, que segundo ele seria de uma briga anterior, já a vítima possuía lesões no polegar direito e vários hematomas no corpo que atribuiu as agressões realizadas pelo marido. Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo de 48 anos e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: