Homem ameaça mãe, agride tio e acaba preso pela PM

Homem ameaça mãe, agride tio e acaba preso pela PM

Policiais militares da patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão de um homem, de 44 anos, por volta de 11h40 de quarta-feira (25) após ele ameaçar a mãe e agredir seu tio, o suspeito teria resistido a prisão.

Durante rondas pela rua Quatro de Julho, os policiais foram chamados por um senhor de 55 anos que informou que seu sobrinho ameaçou sua própria mãe, e que então foi em defesa de sua irmã tentou conversar com o sobrinho, mas acabaram entrando em luta corporal. O comunicante estava com arranhões no joelho esquerdo e no tórax. A senhora de 65 anos decidiu por representar o próprio filho por, e o tio pelas lesões sofridas.

Os policiais foram até o quarto dos fundos da residência da vítima, onde o suspeito se trancou e recusou a atender as ordens dadas pela equipe policial. Assim, com a autorização da proprietária da casa, os militares romperam a fechadura da porta, momento em que o autor das agressões resistiu a ação policial, sendo necessária a utilização da força contê-lo, homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: