Homem ameaça esposa de morte no bairro de Lourdes

Homem ameaça esposa de morte no bairro de Lourdes

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (11), na rua Tamoio no bairro Industrial de Lourdes, por violência doméstica e ameaça. O autor teria afirmado que mataria a esposa após supostamente ter visto mensagens no celular da mulher.

A Polícia a vítima contou que desde o início do dia o esposo estava a perguntando sobre mensagens em seu celular e afirmando que ela o estaria traindo e começado a ameaçar a vítima.

Já a noite o homem teria saído de casa e afirmado que quando retornasse resolveria a situação, momento que a mulher entrou em contato com a Polícia Militar de Paranaíba, que foi ao local e encaminhou o rapaz para a delegacia de Polícia Civil.

A mulher retornou para casa e em seguida o autor voltou ao local e amaçado novamente a mulher, e afirmado que ela poderia ligar para a polícia, a mãe da vitima uma idosa acamada e uma criança de cinco anos teriam testemunhado o fato.

A Policia foi novamente chamada ao local e encontrou rapaz nas proximidades, a mulher apresentou representação formal sobre as ameaças na delegacia de Polícia de Paranaíba e requereu medida protetiva contra o esposo. 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: