fbpx

Homem agredido a pauladas falece na Santa Casa de Paranaíba

Homem agredido a pauladas falece na Santa Casa de Paranaíba

Após passar dois dias em coma na Santa Casa de Paranaíba, Gilberto Borges veio a óbito na noite de quinta-feira (12) em decorrência dos graves ferimentos que sofreu na noite de segunda-feira (09), e ser abandonado em sua casa no bairro Jardim dos Buritis em Paranaíba.

A informação do falecimento de Gilberto foi passada por familiar da vítima, e confirmada com a Santa Casa de Paranaíba, de acordo com o parente, Borges seria transferido para outro local, porém não resistiu e faleceu ainda em Paranaíba.

 

O caso

Gilberto foi encontrado em sua casa na tarde de terça-feira (10) por policiais militares que acionaram o Corpo de Bombeiros e encaminharam a vítima a Santa Casa.

Durante a confecção do boletim de ocorrências do caso um dos suspeitos de espancarem Borges foi preso por uma unidade da Polícia Militar e acabou entregando dois supostos cúmplices.

O primeiro homem a ser preso teria afirmado aos policias que ele e dois jovens teria agredido a vítima com pauladas, chutes socos e asfixiado e finalmente desferido uma facada em Gilberto e o deixado em sua residência.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: