Homem acolhe adolescentes, estupra uma e oferece R$ 5 para não ser denunciado

Homem, de 57 anos, foi preso em flagrante, na noite de ontem (19), em Campo Grande, após acolher duas adolescentes em residência na Vila Ipiranga, estuprar uma delas e oferecer R$ 5 para que as meninas não o entregassem. As vítimas, segundo a Polícia Civil, também foram ameaçadas com facão.

De acordo com a delegada Fernanda Piovani, da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), as adolescentes, de 17 e 16 anos, moram em abrigo, mas fugiram do local há dois dias. Ontem, andando pelas ruas e pedindo abrigo, as meninas acabaram sendo recebidas pelo suspeito.

O homem, conforme a delegada, ofereceu bebidas alcoólicas e também medicamentos as vítimas. “Ele deixou as meninas entrarem, ofereceu bebidas e estuprou a mais nova”, conta doutora Fernanda.

Ainda segundo ela, depois de oferecer dinheiro as meninas, o homem também ameaçou as duas com facão se elas saíssem do local. Porém, as meninas conseguiram pedir socorro e equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas.

O morador foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. A mais nova também foi levada ao local e o Conselho Tutelar acionado. Já a adolescente de 17 anos, por não ter se sentido bem, foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Fonte: Campo Grande News

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.