Homem acerta soco em bebê de seis meses e acaba detido pela PM em Paranaíba

Homem acerta soco em bebê de seis meses e acaba detido pela PM em Paranaíba

Um homem de 32 anos, foi preso por tentar agredir sua esposa na tarde de domingo (17), durante a tentativa de agressão, o rapaz acabou acertando um soco em seu bebê de seis meses.

Policiais militares foram informados, através do telefone 190, de que um casal havia se desentendido em frente a uma conveniência e que o homem teria tentado agredir sua mulher com um soco e acabou acertando uma criança de colo.

Quando chegaram ao local, a mãe da criança confirmou o fato, alegando que seu marido havia ingerido bebida alcoólica e levou sua filha para uma conveniência. Que ao buscá-la para sua amamentação, ele teria ficado agressivo e tentado a agredir com um soco que veio a atingir sua bebe, momento que deixou o local para não ser agredida e se abrigou até a chegada da polícia.

Os policiais constataram que a criança possuía uma vermelhidão na região lombar, sendo solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros para condução do bebe e sua genitora até a Santa Casa local para uma avaliação médica. Foram realizadas diligências em busca do autor da violência doméstica, que foi localizado na Rua Doutor Rocha Dias. O homem foi preso e elevado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PMMS

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: