Grupo cobra agendamento de banca médica para assumir vagas no concurso da Prefeitura de Paranaíba

Grupo cobra agendamento de banca médica para assumir vagas no concurso da Prefeitura de Paranaíba

Um grupo de 19 pessoas que foram convocadas a tomar posse do concurso público da Prefeitura de Paranaíba através do edital 044/2020, aguardam há mais de 30 dias a retomada do processo pela gestão atual.

Segundo uma das integrantes, o grupo buscou contato com o município através do gabinete e da vice-prefeita, porém não obtiveram sucesso em conseguir uma data para a continuidade do processo burocrático necessário para a posse.

Os integrantes aguardam para passar pela banca médica de avaliação, para que possam ser oficializados como servidores da Prefeitura de Paranaíba.

O edital de convocação foi assinado no dia 19 de dezembro de 2020 ainda na gestão anterior, e convocou 46 pessoas para a posse em diversos cargos.

Os futuros servidores questionam o não andamento do processo de posse, e que tiveram custos com exames médicos que foram apresentados ao município, porém não houve andamento no procedimento de posse.


O Interativo buscou informações sobre a continuidade do processo de posse dos servidores com a assessoria do município, porém não obteve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço está aberto para a manifestação da Prefeitura de Paranaíba.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: