Gravida é presa por tráfico no Santo Antônio

Gravida é presa por tráfico no Santo Antônio

Uma gravida de 29 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas sexta-feira (02) no bairro Santo Antônio, na casa da mulher foram encontradas trouxinhas de crack, cocaína, dinheiro e uma arma de fogo.

A equipe de força tática da Policia Militar realizava rondas pela rua Abel rodrigues de Freitas quando flagrou um homem de 50 anos que é conhecido por ser usuária de drogas de uma casa onde haviam denúncias da venda de entorpecentes.  Ao ver a viatura o suspeito tentou se deslocar em outra direção, mas acabou abordado, com ele foram encontradas três trouxinhas de crack.

Ao chegarem na casa os policiais encontraram uma mulher de 29 anos que afirmou ser a dona do local e confessou que haviam drogas na residência, ao revistarem o lugar os militares encontraram 20 trouxinhas de crack e outras duas de cocaína, em um pote de plástico foi encontrado a quantia de R$653,20 (Seiscentos e cinquenta e três reais e vinte centavos). Em um dos quartos casa foi encontrada ainda uma espingarda de pressão convertida para arma de fogo calibre .22.

A mulher e o usuário foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: