Golden Imex deve chegar a 800 funcionários em Paranaíba

Golden Imex deve chegar a 800 funcionários em Paranaíba
Empresa pretende abater mil cabeças dia

O empresário Dr Mohsen proprietário da rede de frigoríficos Golden Imex, falou com o InterativoMS, sobre investimentos e geração de emprego, e que a expectativas é gerar mais de 800 empregos em Paranaíba.

Mohsen contou que investe no Brasil há mais de 20 anos em diversos setores, e atua a mais de 10 anos no ramo frigorífico. Veja a entrevista a baixo.

InterativoMS – Quando começou a investir no Brasil? E quais os investimentos?
Mohsen – Estamos há mais de 20 anos no Brasil, investindo em diversas áreas (Industrial, alimentício e exportação), e no ramo frigorifico a mais de 10 anos.

InterativoMS –Como foi o início dos trabalhos com o frigorífico em MT?
Mohsen – É uma região que possui muitos bovinos, e conquistamos o nosso espaço, principalmente a confiabilidade dos nossos parceiros (fornecedores e colaboradores).

InterativoMS -Quantos abates dia realizam?
Mohsen – Na Unidade de Juruena – MT, todos os dias, capacidade total.
Na Unidade de Paranaíba – MS, nossa capacidade é para 600 cabeça/dia, mas no momento estamos com os abates reduzidos, devido à falta de boi na região e a seca.

InterativoMS -Qual a expectativa de investimento em Paranaíba? E de geração de emprego?
Mohsen – A Golden vem para ficar na cidade de Paranaíba-MS, e para aumentar a capacidade de abate/dia para 1000 cabeça e consequentemente gerando mais empregos, com a estimativa de mais de 800 colaboradores diretos, fora os indiretos. E queremos também ter um confinamento próprio.
A Golden, é uma empresa que honra com seus compromissos, com fornecedores e colaboradores, nós somos uma empresa Individual de responsabilidade limitada, sem vínculo com outras empresas.

Dr Mohsen – Golden Imex
Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: