Geladeira, TV, cama e outros móveis são furtados no bairro São José

Geladeira, TV, cama e outros móveis são furtados no bairro São José

Uma mulher de 60 anos procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar o furto de vários móveis e eletrodomésticos da casa de um familiar no bairro São José. Segundo a denunciante o local está fechado, e um vizinho teria avisado que o portão estaria aberto.

A Polícia Civil a mulher contou que um vizinho do local  teria avisado que o portão da frente estaria aberto e ao chegar na residência ela teria dado por falta de uma geladeira dúplex, quatro cadeiras, uma cama box de casal, roupas, e peças íntimas, panelas de inox, uma TV de 32 polegadas, um aparelho de DVD, sapatos, um ventilador e uma escada.  Outra cama e um colchão foram deixados do lado de fora da casa.

Segundo a dona da casa que mora na Europa, relatou ao InterativoMS, o local não possuí sistema de monitoramento, mas há câmeras em um comercio nas proximidades. O fato teria acontecido entre a noite de sábado (23) e a manhã de domingo (24). 

A mulher relatou ainda que ficou estarrecida com o furto já que foram levados móveis e eletrodomésticos do local. Os autores teriam arrombado uma janela de blindex e conseguido abrir um cadeado que ajudava a trancar a porta dos fundos da casa.

“É difícil acreditar que ninguém tenha visto, levaram geladeira, TV e cama da casa da minha finada mãe. Eu estou na Europa trabalhando, e fiquei sem acreditar no que aconteceu, só quero que peguem quem fez isso”, afirmou.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: