fbpx

Foragido pelo estupro da filha é preso em operação

Foragido pelo estupro da filha é preso em operação

Um homem de 40 anos que estava foragido pela suspeita de abusar e engravidar uma das filhas foi preso, na quarta-feira (26) em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. O mandado de prisão do suspeito foi expedido em Aquidauana, onde ocorreu o abuso.

No entanto, nesta quarta-feira (26), durante a força tarefa da Operação Midas, os investigadores descobriram que o criminoso havia se mudado de cidade. Após serem acionados pelos policiais de Aquidauana, os investigadores na fronteira identificaram o endereço onde o suspeitos residia.

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, então foram às ruas e monitoraram o endereço até a chegada e prisão do homem.

Os nomes não são divulgados para preservar a vítima, como prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), em casos de abusos.

Midas

Deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) a Operação Midas visa cumprir cerca de 50 mandados de prisão contra procurados por roubo, latrocínio, dentre outros crimes. Os trabalhos seguem sob sigilo e envolvem várias delegacias na Capital e no interior.

A operação deve se estender, pelo menos, até esta quinta (27), segundo apurou o Campo Grande News junto à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. O nome da operação faz referência ao conto do rei que tocava nas coisas e transformava em ouro. Porém, a ganância era seu principal mal.


Por: Campo Grande News
Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: