Fim de semana trágico tem mais três mortes por Covid-19 em Paranaíba

Fim de semana trágico tem mais três mortes por Covid-19 em Paranaíba

Em um final de semana trágico, Paranaíba registrou mais três óbitos devido a Covid-19, faleceram dois homens de 66 e 75 anos e uma mulher de 35 anos. Foram duas mortes no sábado (24) e outra no domingo (25).  O total de mortos em decorrência do novo Coronavírus chegou a 83 no município.

O boletim do município afirma que o primeiro óbito foi de um senhor de 66 anos que não sofria de nenhuma comorbidade e faleceu no sábado (24), e estava internado desde 15 de abril.

O segundo óbito do fim de semana foi de um homem de 75 anos que havia sido internado em 17 de abril e sofria de diabetes e faleceu também no sábado (24).  

Já uma mulher de 35 anos veio a óbito no domingo (25) e foi internada em 15 de abril e não há informações sobre problemas de saúde pré-existentes.

O boletim de domingo (25), mostra que a UTI (Unidade de tratamento intensivo está com ocupação de 80%, com outras sete pessoas internadas na ala respiratória. O número total de infectados desde o início da pandemia chegou a 3055, com 482 pessoas em isolamento domiciliar, o total de curados está em 2475. 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: