fbpx

Falta de infraestrutura faz chuva leve gerar caos em Paranaíba

Falta de infraestrutura faz chuva leve gerar caos em Paranaíba

A menos de uma semana da reclamação de uma mulher sobre a falta de infraestrutura em Paranaíba, que impossibilita crianças de chegarem a uma unidade educacional, a chuva que caiu na noite de segunda-feira (01) demonstrou mais uma vez a fragilidade do sistema viário e de escoamento de água do município.

Um vídeo de um morador da avenida Major Francisco Faustino Dias, mostra o Centro de Eventos do Carnaíba tomado pela água da chuva que desce de vários bairros não região, os alagamentos no local são constantes. No vídeo é possível ver um carro que teria rodado e ficado preso em uma boca de lobo na esquina da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

Já o bairro Daniel V que na semana anterior recebeu trabalhos de manutenção, segundo postagem da Prefeitura de Paranaíba, novamente ficou com as ruas destruídas de acordo com moradores que enviaram fotos de diversas ruas ao InterativoMS, e deixou as ruas praticamente intransitáveis.


 

 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Um comentário em “Falta de infraestrutura faz chuva leve gerar caos em Paranaíba

  1. Chuva leve o quê!? A chuva foi feia demais. O forro do posto Amigão soltou e quase não estraga a porta do salão do Kibe. E nos não conseguimos nem sair pra ir para casa.

    As: Fernanda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: