fbpx

Ex-prefeito é acusado de agredir professor

Ex-prefeito é acusado de agredir professor

Uma reunião política no salão paroquial do bairro Santo Antônio terminou em vias de fatos na noite de sábado (08), entre um ex-prefeito de de 53 anos e um professor de 50 anos.

O boletim de ocorrências afirma que o professor conversava com um vereador, momento que o ex-prefeito teria apontado o dedo em direção a vítima, que teria indagado qual o motivo do apontamento.

O registro policial afirma que o acusado teria então dito: ” você não presta”, ao que o professor teria respondido que votaria na esposa do ex-prefeito, que teria retrucado dizendo: ” você vota em quem você quiser, seu filha da p***”.

Em seguida o suspeito teria partido para a agressão física contra o professor, e só teria parado após o  ser contido por pessoas próximas, segundo a ocorrência. A vítima informou  ainda a polícia que desde junho de 2017 houve outras provocações e que o motivo seria a penhora de bens do ex-prefeito pela justiça federal, devido a uma denúncia de uma obra na avenida do Carnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: