fbpx

Ex-marido ameaça atirar em mulher em Paranaíba

Ex-marido ameaça atirar em mulher em Paranaíba

Pablo Nogueira

Uma jovem de 21 anos pediu ajuda da Polícia após seu ex-marido de 21 anos, ameaça-la diversas vezes, o casal se separou há aproximadamente uma semana, porém continuam morando na mesma residência.

A jovem vem recebendo ameaças como: “Vou quebrar a sua cara; você não vai sair bem nessa; vou destruir a casa; se eu te ver na rua vou te bater; vou te dar um tiro”.

O rapaz alega não ter dinheiro para tirar seus pertences da residência, no bairro Industrial de Lourdes, e segundo a vítima afirmou a polícia o jovem a está ameaçando.

De acordo com o boletim de ocorrências, há cerca de uma semana a jovem terminou seu relacionamento com seu ex-marido e na segunda-feira (20), por volta das 18h, após diálogo com o rapaz, e ele perceber que ela estaria ligando para a Polícia Militar, o ex-marido teria falado: “Para quem você tiver ligando fala para vim preparado que eu já estou preparado e você fica esperta”.

O jovem trancou a casa com os seus pertences pessoais, como roupas, calçados, materiais de estudo e tomou rumo desconhecido.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: