“Estava passeando, jamais esperava isso”, diz pai atacado com filha em bicicleta

“Estava passeando, jamais esperava isso”, diz pai atacado com filha em bicicleta

O empresário Gustavo Rocha Figueiredo de 22 anos, que foi atacado por um desconhecido na rua enquanto andava de bicicleta com a filha de 1 ano, relata susto e a surpresa. “Eu estava olhando pra baixo na hora, jamais imaginava isso [que seria atacado]”,conta.

Em seguida, com um chute na bicicleta, o homem derrubou Gustavo com a criança e começou a gritar dizendo que o mataria. “Nunca vi ele na região. Ele se mudou ali recentemente”, afirma. O caso aconteceu em Campo Grande

Câmeras de segurança chegaram a flagrar a ação que aconteceu na última quinta-feira (21). Pelas imagens, é possível ver o agressor andando no meio da rua. O ciclista seguia no sentido oposto com a filha e ainda tenta desviar do pedestre, momento em que o homem chuta a roda dianteira da bicicleta. Veja o vídeo no final da matéria.

Logo após a situação, Gustavo chamou a polícia e o rapaz fugiu. A polícia chegou a procurar pelo suspeito no dia, que não foi encontrado. Conforme o empresário, o padrasto do suspeito apareceu no local e disse que não poderia fazer nada, apenas lhe pedir desculpas, pois o homem teria problemas mentais.

Sobre a filha, o Gustavo explica que a menina teve alguns arranhões no braço e que chorou muito na hora, mas que agora está bem. “Eu fiquei mais em choque que ela. Ela chorou muito na hora e eu não consegui reagir só tentei acalmá-la”, conta.

Ainda segundo a vítima, soube de outros relatos de moradores que tiveram problemas com o mesmo homem e que agora segue preocupada. “Moro aqui na região com a minha família há muito tempo e nunca tivemos problemas com ninguém. Quem sabe agora com a repercussão, a família dele tome alguma providência”, conclui.

Apesar de não ter visto mas o rapaz desde então, o empresário afirmou ainda que sempre que passa pelo local vê luzes ligadas na casa do suspeito, que mora sozinho.

Nas redes sociais, uma mulher chegou a relatar que teve medo ao se deparar com o mesmo homem dias antes pela região. Na publicação ela conta que o homem a encarou muito e que ela teria ficado assustada pois nunca tinha o visto na região. “Fiquei com muito medo, não sabia do que se tratava. É assustador você vê a pessoa te encarando. Agora fico preocupada com meu pai idoso e meus netos”, escreveu.
Fonte: Campo Grande News

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: