Em madrugada trágica rapaz perde a vida em acidente no córrego Fazendinha

Em madrugada trágica rapaz perde a vida em acidente no córrego Fazendinha

Em um começo de fim de semana trágico, com dois capotamentos sendo registrados no córrego fazendinha, o jovem Kauâ Vitor Rodriguês, 18, perdeu a vida após o carro em que estava capotar, outras pessoas foram resgatas com vida.

Segundo informações do corpo de bombeiros o acidente em que Kauã veio a óbito aconteceu por volta das nas proximidades da “descida da Nena”.

O rapaz recebeu atendimento de urgência no local com ressuscitação cardiopulmonar com massagens cardíacas e ventilações imediatamente com utilização de aparelho Desfibrilador Externo Automático (DEA) e encaminhado a Santa Casa para suporte medico avançado, porém o jovem não resistiu e faleceu no hospital.  No veículo estavam seis pessoas, três homens e três mulheres.

Já no outro acidente que aconteceu por volta de 02h da madrugada um homem de 26 anos perdeu o controle do carro e também capotou no córrego e foi resgatado com vida. Todos os atendimentos aconteceram com apoio da Polícia Militar que fez a contenção e ajuda na retirada das vítimas do córrego Fazendinha.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: