Eficiência e transparência serão foco de novo presidente da ACIP

Eficiência e transparência serão foco de novo presidente da ACIP

Frederico Chalub novo presidente da Acip (Associação Comercial de Paranaíba), afirmou que a entidade precisa evoluir e ouvir aos associados para que possa tornar o comercio de Paranaíba mais atrativo a população, gerando mais renda e emprego.

 Para o novo presidente, a entidade precisa ser mais transparente no que trata da prestação de contas da Acip, para que os associados tenham maior confiança no trabalho que será desenvolvido pela diretoria, além de ouvir as necessidades doa associados para trazer novos cursos, treinamentos e evoluir o comercio local.

A realização de campanhas atrativas para o comércio também será uma das bandeiras elencadas pela nova diretoria, como forma de exaltar a força e variedade das empresas locais para que a população não tenha que buscar compras fora do município.

Para finalizar Frederico agradeceu a confiança dos associados na nova diretoria, e adisse ainda que pretende lutar por tudo que acredita e elencou durante o período de campanha, e que juntos serão capazes de fazer uma gestão eficiente e transparente.

“Quero agradecer a todos que estiveram ao meu lado nessa jornada e conto com cada um de vocês para fazermos uma ACIP melhor. Pretendo lutar por tudo aquilo que acredito que somos capazes e fazer uma gestão eficiente e transparente! De mãos dadas faremos um comércio ativo e próspero”, pontuou o novo presidente.

Frederico Chalub aposta em campanhas de valorização do comércio local
Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: