Dona flagra empregado furtando fazenda em Paranaíba

Dona flagra empregado furtando fazenda em Paranaíba

Um rapaz de 22 anos, que era funcionário da propriedade rural, foi flagrado, na noite dessa quinta-feira (15), furtando um rádio e confessou ter subtraído animais de sua patroa de 46 anos, o homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado a delegacia de Paranaíba.

A equipe policial foi solicitada para comparecer a estrada localizada nas proximidades do aterro sanitário do Município de Paranaíba, onde a vítima teria flagrado seu funcionário subtraindo de sua propriedade um aparelho de rádio. Ao chegarem no local, os policiais encontraram os carros da vítima e do suposto autor.

A vítima informou que após contratar o homem de 22 anos para realizar serviços gerais, passou a perceber que a falta de alguns objetos e animais, e que nessa há pouco teria ido até a propriedade e por não encontrar ali seu funcionário foi em busca do mesmo na cidade. Quando por volta das 18h retornava para a fazenda, e flagrou ele na estrada com seu aparelho de rádio sendo levado dentro do carro. Os policiais interpelaram o rapaz, que confessou que teriam também subtraído dez galináceos de sua empregadora no domingo (11) e vendido pelo preço de R$ 30 reais em um restaurante de cidade.

Diante da confissão do homem de 22 anos, foi dada voz de prisão ao autor que foi entregue em seguida na delegacia de Polícia Civil.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: