Dois são presos por direção perigosa em Paranaíba

Dois são presos por direção perigosa em Paranaíba

Duas pessoas foram presas durante o final de semana em Paranaíba por cometerem direção perigosa, o primeiro caso aconteceu na sexta-feira (03), onde um rapaz de 22 anos foi flagrado empinando uma moto. A segunda prisão aconteceu na região do distrito do Tamandaré, onde um homem de 44 anos jogou um carro contra policiais militares que faziam policiamento na região.

Os policiais realizavam rondas pela Rua Eponino Garcia Leal por volta das 20 horas, flagraram o condutor de uma motocicleta empinando na via pública, os militares realizaram o acompanhamento tático ao veículo e conseguiram abordá-lo na Avenida Durval Rodrigues Lopes.

O condutor de 22 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, recebeu notificações pelas infrações que cometeu e teve sua moto apreendida.

Os policiais se encontravam nas proximidades do Trevo de acesso a Vila do Alto do Tamandaré, momento em ouviram um disparo de arma de fogo e decidiram abordar todos os veículos que daquela direção viessem. O condutor de um veículo Agile não obedeceu a ordem de parada, os policiais foram no encalço do veículo que tentou fuga por cerca de sete quilômetros.

Durante a abordagem foi constatado que o condutor do veículo, o homem de 44 anos estava embriagado, o qual confessou que estava ingerindo bebida alcoólica desde às 18h do dia anterior. A esposa do condutor confessou aos policiais que seu marido estava com uma arma de fogo e que ele a dispensou no trajeto da fuga. Os policiais percorreram o percurso dos sete quilômetros, mas devido a escuridão e a imprecisão do local em que foi lançada, a arma não foi localizada.

Foi confeccionado um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e o indivíduo foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: