Dois são presos pela PM por violência doméstica em Paranaíba

Dois são presos pela PM por  violência doméstica em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nesse domingo (15/08), em duas ocorrências distintas, policiais militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão de dois homens pelo cometimento de crimes circunstanciados por violência doméstica.

A equipe policial militar, por volta das 22 horas, foi até uma casa localizada na Rua Vereador Hélio Leal Garcia, onde crianças chorando diziam que o pai estava agredindo a mãe deles e indicaram que ela estava numa casa vizinha. A cidadã disse que pediu para o marido parar de continuar ingerindo bebida alcoólica, momento em que ele desferiu um chute em sua perna, um muro em suas costas e a enforcou com as mãos, sendo que veio a cair ao solo e ali ficou por alguns instantes e depois correu para casa vizinha. Foram verificadas várias lesões no corpo da mulher.

O agressor, um homem de 30 anos, foi encontrando em sua casa, não quis obedecer os policiais que acabaram tendo que utilizar da força moderada para prendê-lo e o levar para a delegacia.

Já por volta das 21h30, no Jardim América, os policiais foram até a casa localizada na Rua Maria Leal de Oliveira, onde a vítima disse aos policiais que se desentendeu com seu marido e ele passou a quebrar a porta e os móveis da residência, bem como a ameaçar de morte. O homem de 33 anos já não se encontrava no local, mas os policiais diligenciaram e conseguiram realizar sua prisão numa residência localizada na Rua Daudete de Paula, no bairro De Lourdes.

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: