Dois são presos após serem flagrados tentando jogar drogas no presídio de Paranaíba

Dois são presos após serem flagrados tentando jogar drogas no presídio de Paranaíba

Dois homens de 28 anos foram presos pela Polícia Militar por volta das 23h de domingo (18) ao tentar jogar entorpecentes dentro do presídio de Paranaíba. Com os presos foram apreendidos três tabletes de maconha que pesaram 297 gramas.

O registro policial afirma que uma unidade da Polícia Militar foi acionada após dois homens serem flagrados próximo ao muro do estabelecimento penal de Paranaíba e empreenderem fuga.

Ao realizarem buscas nas imediações os militares encontraram J.R.S de 28 anos saindo de uma mata próxima ao presídio, o rapaz confessou que tentaria jogar entorpecentes no local e estaria na companhia de outra pessoa em um carro que estava nas imediações, com ele foram encontradas duas porções de entorpecentes. O carro estava aberto porem não havia ninguém no local, apenas o documento de uma pessoa foi encontrado no veículo.

Outro suspeito foi preso por outra unidade policial que seguia para atender outra ocorrência, W.R.S foi encontrado nas proximidades da rua Macrino de Queiroz, e confessou que estava com o outro preso e durante a fuga teria deixado para traz um aparelho celular e uma porção de maconha, após buscar na região a droga e o aparelho foram encontrados.

Os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Polícia civil junto com o material apreendido.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: