fbpx

Denúncia anônima leva a prisão de três por tráfico em Paranaíba

Denúncia anônima leva a prisão de três por tráfico em Paranaíba

Uma denúncia anônima levou a prisão de três homens por suspeita de tráfico de drogas em Paranaíba, na manhã de segunda-feira (13), foram apreendidos  8,235 kg ( Oito Quilos e 235 gramas)  de maconha.

O boletim de ocorrências afirma que uma denúncia levou uma equipe policial a uma residência na rua Tiradentes, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas.

 Ao chegarem ao local os militares visualizaram um homem de 54 anos, saindo do local, o suspeito já havia sido detido na Operação Divisa Segura VIII por tráfico.  Ao realizarem a busca nos pertences do homem foram encontrados  dois tabletes de maconha que totalizaram 1,044 Kg.

Ao retornarem ao local da denúncia, os policiais flagraram dois homens, de 18 e 24 anos, tentando fugir, que jogaram uma sacola plástica pelo muro da casa.

Ao realizarem a busca nos suspeitos nada foi encontrado, porém ao buscarem a sacola foram encontrados  7,135 kg( Sete quilos e cento e trinta e cinco gramas) de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) em diversas cédulas.  Durante buscas na casa foram encontrados mais 68 gramas de maconha.

Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: