fbpx

DAM de Paranaíba prende idoso por abuso de adolescentes

DAM de Paranaíba prende idoso por abuso de adolescentes

Um idoso de 70 anos morador da zona rural de Paranaíba foi preso preventivamente devido a investigações da DAM (Delegacia de amparo a Mulher), apontarem que o homem teria abusado sexualmente de dois menores de 13 e 15 anos, os pais de um dos adolescentes também foram indiciados.

As investigações tiveram início após uma Cabo da Polícia Militar de Campo Grande ter recebido uma denúncia através do Facebook, sobre os abusos que o idoso estaria cometendo, o caso foi repassado para a DAM, que começou diligências sobre o caso.

Os adolescentes confirmaram os abusos, e afirmaram que o suspeito dava bolachas, doces e refrigerantes aos menores e fornecia ainda bebida alcoólica aos pais de um dos menores para que ele passasse a noite com idoso.

Os adolescentes foram submetidos a exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), os laudos concluíram que havia, sinais de atos libidinosos.  A Delegada Titular da DAM representou pela prisão do investigado a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e o idoso foi detido. Os pais de um dos adolescentes também foram indiciados, já que o filho teria avisado aos pais sobre os abusos.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: